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GESTÃO INSIGHTS

O desafio atual das academias: ser prioridade para as pessoas.

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As pessoas largam tudo para ir na balada. Se preparam, compram roupa nova, falam disso a semana inteira. E na balada ficam com seus celulares. Durante o trabalho pegam o celular sempre que possível, e alguns não o largam nem para ir ao banheiro.

Quando esquecem ele em casa então, é um problema, não param de pensar nisso. O celular e as festas não saem da cabeça das pessoas, o que fazer para que aconteça o mesmo com a academia?

  • Sempre motive seus alunos a frequentarem sua academia. Quando eles começam a ver os resultados, ele querem mais. E essa sede por mais os fazem continuar a treinar e a melhorar cada vez mais seu corpo e sua saúde.
  • Inspire seus alunos, mostre o que eles podem alcançar, a vida que podem ter praticando exercícios. Mostre histórias de quem alcançou os resultados esperados e hoje são inspiração para muitos.
  • Mostre aos seus clientes que quem vai à academia tem mais disposição para fazer qualquer outra coisa. Acorda com mais vontade, produz mais, melhora o sono, sente-se realizado… É importante resultados além dos físicos.
  • Ir à academia também é divertido. Você encontra os amigos, os professores interagem. É um momento para aproveitar e relaxar a mente, onde seu foco e atenção passam para outra coisa e você esquece os problemas do cotidiano.
  • Mostre que essa é a melhor maneira de começar ou terminar o dia. Que para o corpo funcionar ele precisa de exercícios. 
  • Crie um ambiente animado e cheio de energia positiva, onde não há fofoca e sim onde as pessoas pensem sobre suas metas.
  • Faça com que as relações da academia não sejam só da academia. Você pode organizar festas e confraternizações para que o pessoal se encontre em ambientes diferentes e possam criar boas amizades e encontrar parceiros de treino.
  • Ofereça novos treinamentos, aproveite as modas e inove com atividades, mesmo que temporárias. 
  • Aproxime-se dos seus clientes nas redes sociais. Interaja com eles, motive a participação, crie promoções nas redes sociais, divulgue os eventos e as promoções. Explore ao máximo o que elas podem oferecer. 

Com tudo isso, sua as pessoas se sentirão mais próximas da academia, e farão desse um lugar para o qual sempre querem voltar, porque se sentem bem. Criando esse ambiente motivador e estar em contato com seus clientes durante o dia, a academia vai ganhar um espaço na vida dos seus clientes, espaço esse que o celular e as festas já conquistaram a muito tempo.

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